WWE

Naomi faz grande anúncio no RAW e deixa o WWE Women’s Championship vago

Naomi anunciou que está grávida, entregou o WWE Women's Championship e avisou que voltará para recuperá-lo.

Naomi faz grande anúncio no RAW e deixa o WWE Women’s Championship vago

Naomi anunciou que está grávida durante o WWE RAW. A revelação foi seguida por sua decisão de deixar o WWE Women’s Championship vago no centro do ringue, estabelecendo um prazo para seu retorno.

A confirmação da notícia ocorreu por meio de um vídeo. Naomi exibiu no telão um trecho do podcast de Stephanie McMahon, What’s Your Story?. No clipe, ela e Jimmy Uso compartilhavam a informação sobre a gravidez, o que gerou uma reação positiva imediata do público.

Adam Pearce subiu ao ringue para parabenizá-la, mas a lutadora demonstrou uma postura desafiadora. Ela afirmou que, ao contrário de uma situação anterior em que precisou abandonar um título, desta vez as coisas seriam diferentes. Em seguida, ordenou que Pearce se retirasse.

Sozinha no microfone, ela brincou que o responsável pela situação era “Big Jim” e o gosto do casal por “Netflix and chill”. Depois de mencionar que mais um integrante do The Bloodline estava a caminho, Naomi finalmente colocou o título no ringue, enquanto a plateia reagia com cantos de “baby Uso”.

Naomi declarou que a divisão feminina tem “nove meses e um pouco mais” para fazer o que quiser.