RAW fica de fora do Top 10 da Netflix pela primeira vez
RAW sai do top 10 global da Netflix em semana dominada por Stranger Things, sem indício de queda de audiência.
RAW sai do top 10 global da Netflix em semana dominada por Stranger Things, sem indício de queda de audiência.
O lutador Grayson Waller revelou que não é fã da série 'WWE Unreal', juntando-se a críticos como CM Punk e Stone Cold Steve Austin.
As Hall of Famers da WWE, Nikki e Brie Bella, revelaram o desejo de trazer de volta um reality show no estilo do Total Divas, oferecendo-se para produzir o programa.
WWE e a Netflix adiantarão o início do RAW para as 20h (horário de Brasília) nos dias 15, 22 e 29 de setembro, visando maximizar a audiência.
O Clash in Paris 2025 promete ser histórico, misturando legados, retornos surpreendentes e rivalidades quentes.
Um podcast recente alega que a série 'Unreal' da WWE forjou reuniões criativas, incluindo a decisão do evento principal da WrestleMania.
Equipe da série priorizou o momento decisivo de Rollins sobre CM Punk na primeira noite do evento.
A luta final do astro não deve acontecer em um evento premium, mas sim em uma transmissão especial fora da plataforma de streaming.
Lutadora diz que a série pode corrigir a ideia de “é tudo falso” ao mostrar bastidores, psicologia de luta e o trabalho por trás.
Novo contrato nos EUA vale só a partir de 2026 e não afeta o público brasileiro, que continuará assistindo WWE pela Netflix.
Chris Weaver, diretor da série, afirma que a reação tem sido "notavelmente positiva", apesar de esperar uma recepção polarizada.
WWE enfrenta polêmica com talentos insatisfeitos devido a filmagens no Gorilla Position para série documental.
Para o lutador, a nova série da WWE na Netflix abre portas para novas formas de contar histórias e proteger a 'mágica' do pro-wrestling.
Saiba como e quando assistir à noite final do SummerSlam neste domingo (3), que será transmitida exclusivamente pela Netflix no Brasil e em Portugal.
Confira os horários, o card completo e onde assistir ao vivo no Brasil e em Portugal o primeiro dia do grande evento da WWE.
Informações indicam que a nova série documental dos bastidores da WWE terá novos episódios em 2026, após o sucesso da estreia.
Chris Weaver, diretor da série documental, falou sobre o futuro da produção e o processo de avaliação da Netflix.
Projeto focado na batalha legal do lutador contra o site Gawker não está mais em desenvolvimento.
O lutador afirmou em podcast que os astros da empresa verão as cenas de bastidores da nova série da Netflix pela primeira vez junto com os fãs.
Chefe de conteúdo da WWE defende a exposição dos bastidores, afirmando que a transparência aprofunda a conexão com o público.