Nia Jax comenta sobre sua saída da WWE
A WWE fez seu lote de demissões mais recente na noite retrasada (4 de novembro), quando 18 estrelas do main roster e do NXT foram dispensadas.
Um dos nomes mais surpreendentes listados foi a ex-Raw Women’s Champion, Nia Jax. Logo após a notícia da liberação de Jax, surgiu um relatório alegando que vários dos talentos liberados foram dispensados por serem “abertamente não vacinados”, com Jax e Karrion Kross sendo as únicas estrelas nomeadas.
Nia acessou seu Instagram ontem para postar seus primeiros comentários desde sua saída da WWE, onde ela explicou que estava em uma pausa mental da empresa, e que seu estado de vacinação nunca foi mencionado antes de sua liberação.
Ela disse:
“Eu geralmente mantenho minha vida pessoal privada, mas os relatórios de ontem me deixam sem opção a não ser esclarecer as coisas. Recentemente, tirei uma breve licença da WWE para uma pausa de saúde mental. Tenho trabalhado muito – mais do que posso compartilhar – e então dediquei algum tempo, com todo o apoio da empresa, a cuidar de mim.”
“No início desta semana, depois que a WWE me enviou minha agenda para voltar ao ringue para o show de 15 de novembro, eu pedi uma prorrogação do meu intervalo de saúde mental, sentindo que precisava de mais tempo e esperando ter o apoio contínuo da empresa, eu dei tudo de mim nos últimos 7 anos. Não recebi resposta. A próxima vez que ouvi, eu estava sendo liberada. Meu estado de vacinação nunca foi mencionado. Eu não tive nenhuma escolha ou opção.”
“Parte meu coração ser liberada de forma tão abrupta, sem consulta, ao lidar com tanta coisa em particular. Adorei a minha carreira na WWE, adoro os homens e mulheres com quem trabalhei e vou precisar de tempo para processar esta grande perda. Eu aprecio aquelas pessoas que mostraram compreensão e compaixão durante um período incrivelmente difícil.”