Nic Nemeth, antes conhecido como Dolph Ziggler, explicou como ocorreu o processo que levou à sua saída da WWE. Em entrevista ao podcast Insight, o lutador, hoje na TNA, contou que, mesmo após assinar um contrato com valor “astronômico”, sentia que seu potencial não era aproveitado.
Segundo ele, seu papel havia se tornado secundário, sendo acionado apenas em situações pontuais. “Era basicamente ‘quebre o vidro em caso de uma luta de pay-per-view’”, disse Nemeth. Incomodado, decidiu que precisava sair da zona de conforto para mostrar que ainda poderia ser um campeão mundial em outra empresa, pois sentia que o tempo para isso estava acabando.
Com a venda da WWE se aproximando, Nemeth acreditou que aquele era o momento ideal para tentar sua saída. Ele escreveu um e-mail longo para Vince McMahon, Hunter e outros executivos. Na mensagem, foi direto: “Vocês estão me usando em um papel que seria de um lutador local, mas me pagam como o evento principal da WrestleMania. Isso é ruim para vocês”, relatou.
Nemeth afirmou que McMahon foi o único a responder. Depois de uma reunião, o então presidente da WWE pediu uma semana para decidir.
Na semana seguinte, o nome de Nic Nemeth apareceu na lista de demissões da empresa.
Fonte: Insight