Nick Gage e Jon Moxley respondem sobre polêmica com a Domino’s Pizza após spot no AEW Dynamite

Jon Moxley respondeu à reação da Domino’s Pizza a Nick Gage usando um cortador de pizza no AEW Dynamite de quarta-feira.

Um comercial da Domino’s começou a ser exibido no momento perfeito (ou o oposto de perfeito, de acordo com a Domino’s) no momento em que Gage usou um cortador de pizza para cortar a testa de Chris Jericho.

A Domino’s fez uma declaração dizendo que estava considerando não veicular mais anúncios ao Dynamite e sugerindo que o que aconteceu não estava dentro das diretrizes da TV-14.

O colega das Deathmatches de Gage, Jon Moxley, comentou sobre o assunto em Cincy 3:60, dizendo:

“Acho que nunca fiquei mais animado ou nervoso para uma luta, para assistir a uma luta, nunca. Eu conheço (Jercho e Gage) de dois períodos diferentes da minha vida tão bem e esses dois universos, que eu nunca teria imaginado uma fusão. Estou tomando algumas drogas que não me lembrava de ter tomado agora? Eu estava lá atrás com Eddie (Kingston) e estávamos assistindo no monitor. Jericho saiu do Frankensteiner e estávamos de mãos dadas como, ‘Oh meu Deus’. Essa maldita luta dominou. Foi demais.”

“A Domino’s precisa relaxar. Eles precisam relaxar. Foi uma coincidência. Você não acha que Nick Gage pode vender algumas pizzas para você? Você não acha que o Noid (mascote da Domino’s) já está ultrapassado? Você irá trazer de volta o Noid?”

Já Gage também emitiu uma resposta via Twitter, dizendo que não quis ofender a Domino’s em momento algum, incitando que ele é violento demais para a televisão.