Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...

Nick Jackson sobre futuro acordo entre AEW e NJPW: “Se algo surgir, estaremos abertos, mas nada está acontecendo agora”

Com o World Champion, Chris Jericho, usando o seu título como estipulação para seu combate com Hiroshi Tanahashi na Wrestle Kingdom 14 no fim de semana passado, especula-se se uma relação entre a AEW e a foi criada. Mas, segundo relatos, não há acordo entre as duas promoções. A ESPN West Palm entrevistou recentemente os Young Bucks, onde Nick Jackson falou sobre uma possível relação de trabalho entre a All Elite Wrestling e a New Japan Pro Wrestling. Segundo o executivo da AEW, nada acontece entre as duas partes.

“Sim, isso foi apenas um boato, nada aconteceu. Eu acho que Jericho acabou de fazer isso para que a internet pudesse falar um pouco mais sobre a situação, mas a porta ainda não se abriu. Desejamos a eles sorte no que estão fazendo, porque, como Matt disse no NXT, muitos de nossos amigos trabalham na NJPW. A maioria deles são nossos amigos. Temos amigos em todo o mundo do wrestling. Se algo surgir, estaremos abertos para negócios, mas nada está acontecendo agora”.

Embora seja o atual IWGP United States Heavyweight Champion e Chris Jericho tenha participado várias vezes da promoção japonesa, tudo indica que a continuará operando sozinha sem relação com a New Japan, o que não significa que no futuro possa mudar, não apenas com uma possível união com eles, mas com outra promoção.

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2022 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados