Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...

Nick Khan foi alertado sobre a AEW logo que assumiu a presidência da WWE

O presidente da , Nick Khan, sentiu-se em casa quando assumiu o cargo. Ele também liderou a liberação de muitos talentos e outras equipes. Aparentemente, Khan também foi avisado sobre a quando subiu a bordo, porque uma guerra de quarta-feira à noite estava acontecendo com força total.

Dave Meltzer notou na Wrestling Observer Radio que Nick Khan foi “avisado” sobre o potencial da ser uma competição para a quando aceitou o cargo de presidente. desde então negou que a é quase a competição que era.

Khan teria recebido este aviso de alguém da empresa, mas essa pessoa não foi identificada. Disseram a ele que todos diriam a ele que não existe competição contra a , mas esse não é realmente o caso. Ele também mencionou que a tem potencial para se tornar uma competição real, e é por isso que mudanças são necessárias.

Teremos que ver como o cenário do pro wrestling continua a evoluir a partir deste ponto. Digamos apenas que , Bryan Danielson, Adam Cole e Ric Flair se juntem a na AEW; e eles pegam Ruby Riott e talvez Chelsea Green ao longo do caminho. O roster da poderia rivalizar com uma coleção de favoritos dos fãs que a deixou ir.

Também não podemos esquecer que Shad Khan, sem parentesco com Nick Khan, tem mais dinheiro do que ; e já provou que sua ideia para uma empresa de pro-wrestling tem funcionado muito bem.

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2021 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados