Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...

Nikki A.S.H recebeu várias vaias em live event da WWE

é uma das lutadoras da e depois de enfrentar muitas adversidades quando se trata de booking e não ser bem utilizada no main roster, Cross finalmente sofreu uma mudança em um episódio de Monday Night no mês passado.

Ela se tornou , conquistou a pasta do MITB e fez o cash-in em . Ela se tornou a nova Women’s Champion e os fãs certamente ficaram maravilhados com isso.

Durante os recentes live events da , Nikki A.S.H. defendeu o título contra e em uma Triple Threat Match.

Ao falar na Wrestling Observer Radio, Dave Meltzer afirmou que não foi levada a sério pela multidão durante os shows e até foi vaiada por eles.

“O que é notável, ambas as noites, pior em Pittsburgh do que em Louisville, mas estava lá nas duas noites, é aquela gimmick de super-herói de Nikki Cross que todo mundo adora e tudo mais, não está funcionando para a multidão dos live events.”

“Eles não a levam a sério, ela foi vaiada em Pittsburgh, não fortemente vaiada, mas vaiada. Louisville: Eu não a ouvi ser vaiada, mas ouvi que ela saiu e teve uma boa reação, e depois que a luta começou, as pessoas não queriam vê-la.”

“Eles apenas veem – e sem surpresa – eles veem e como grandes estrelas, e Nikki é uma intrusa na luta. E também como ela é a campeã que acabou de conquistar o cinturão, ela tem que vencer.”

“Mas, isso foi uma coisa notável de todos que ouvi nas duas noites, é que a gimmick da Nikki Cross não estava funcionando. Você não saberia disso na TV, então é isso.”

Com definida para aparecer no episódio desta semana do Monday Night , teremos que ver se ela receberá a mesma reação que nos live events ou não.

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2021 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados