
Nikki Bella, integrante do Hall da Fama da WWE, revelou que foi informada sobre sua luta contra Asuka no Monday Night RAW com menos de 48 horas de antecedência, uma decisão de última hora que a deixou “um pouco em pânico”.
A revelação foi feita durante seu podcast, The Nikki & Brie Show, onde ela detalhou o momento em que recebeu a notícia e a correria que se seguiu.
“Fiquei sabendo que teria aquela luta contra a Asuka, acho que foi tipo no sábado à noite, então eu só lembro de pensar: ‘Oh meu Deus, eu viajo no dia seguinte. Não tenho tempo. Tenho o Teo. Não tenho tempo para pensar em qual roupa vou usar. Vou simplesmente jogar na mala minha roupa de Paris'”, contou Nikki.
Para complicar, a notícia a pegou em um momento delicado: no meio de sua “semana do carboidrato”, um período de dieta mais relaxada que ela havia planejado após uma viagem.
“Como tínhamos acabado de voltar de Paris, eu pensei: ‘Ok. Esta vai ser minha semana de carboidratos.’… Então, no sábado à noite, quando estou sentada lá… obviamente, eu me comportei no domingo e na segunda, mas pensei: ‘Nossa.’ Então, percebi durante este retorno que não posso mais ter semanas de carboidratos ou três dias do lixo seguidos”, explicou.
Com o tempo curto, Nikki Bella usou todo o seu dia de viagem para Milwaukee no domingo para se preparar, estudando o estilo de sua adversária.
“Minha viagem inteira de domingo para Milwaukee, acho que assisti a todas as lutas da Asuka na história…”, disse ela, que descreveu a japonesa como “uma das melhores lutadoras do mundo”.
A luta no Raw marcou o primeiro confronto individual entre as duas. A única vez que elas haviam dividido o ringue de forma significativa foi na final do primeiro Royal Rumble feminino da história, onde foram as duas últimas participantes.