Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...

Nikki Bella não gostou do “booking” de Bianca Belair no WWE SummerSlam

teve um ano excelente, pois se tornou uma das principais estrelas da depois de vencer a Women’s Match no início deste ano. A EST realizou seu sonho na 37 depois de derrotar Sasha Banks e vencer o Women’s Title. Parece que Nikki Bella não gostou do que aconteceu com no WWE .

estava escalada para defender o título contra Sasha Banks no WWE SummerSlam, mas Banks não pôde competir. Seu reinado chegou ao fim no WWE depois que fez seu retorno.

Becky Lynch esmagou totalmente e venceu-a pelo título em 27 segundos com um Manhandle Slam. Naturalmente, os fãs não ficaram satisfeitos com a decisão da empresa.

Enquanto falava durante a pós-festa do SummerSlam, Nikki Bella falou sobre a derrota chocante de no evento e revelou que estava frustrada com o resultado.

“Eu poderia te dizer qual não foi meu momento favorito, e foi quando ela [] perdeu. Definitivamente não foi meu momento favorito, e não sei se realmente tive um momento favorito. Porque eu sempre apoio as mulheres, e estou sempre pelas mulheres, e você tem alguém como a Bianca, que tem um talento incrível, e você não pode deixar de ficar frustrado ao ver momentos como aquele em um título que significou tanto e foi perdido em segundos. Então, eu tenho que admitir para este SummerSlam, realmente não houve nada que fosse meu momento favorito.”

Teremos que esperar para ver como a rivalidade de e Becky Lynch será desenvolvida nas próximas semanas. Os fãs definitivamente querem ver as duas se enfrentando em uma luta adequada.

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2021 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados