Nikki Bella revelou o motivo de seu heel-turn contra a Women’s World Champion Stephanie Vaquer. Em entrevista ao Get Up, da ESPN, ela afirmou que a mudança de atitude foi necessária para atingir seus objetivos na WWE. “Ser boazinha te leva até certo ponto, mas às vezes é preciso ser má para conseguir o que você realmente quer”, declarou.
A nova postura ficou evidente no RAW de 17 de novembro, quando Bella atacou Vaquer na rampa de entrada do Madison Square Garden. Depois da ação, ela pegou o microfone e disse que não voltou para ser “coadjuvante” de ninguém. Nikki afirmou que Vaquer a fez lembrar “quem diabos eu sou” e se apresentou como a mulher que “mudou toda a indústria”.
Na entrevista, Bella reforçou que seu retorno tem um propósito claro. “Eu vim de uma era diferente e tenho algo a provar”, explicou. Ela destacou que, para alcançar o que busca, precisava seguir por esse caminho.
Com o ataque, Nikki Bella passa a mirar o Women’s World Championship e se prepara para o Survivor Series: WarGames, determinada a mostrar por que foi uma das atletas mais dominantes de sua geração.
Fonte: ESPN