Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...

Nikki Cross quer formar dupla com Killian Dain na WWE

Nikki Cross é atualmente companheira de no Smackdown, mas sente falta de trabalhar com o marido Killian Dain. Como o SanitY se separou e cada membro seguiu um caminho diferente, Dain e Cross não passam muito tempo juntos. Agora Killian está no e Nikki permanece no Smackdown. Nikki Cross concedeu uma entrevista recentemente e foi questionada sobre quem ela escolheria como parceiro em um futuro Mixed Match Challenge. Ela não demorou muito para nomear seu marido.

“Obviamente, meu marido Killian Dain. Ele está fazendo grandes coisas agora no NXT, então, para mim, eu adoraria me juntar ao Mixed Match Challenge com ele”, disse Cross. “Ele me ajudou muito e realmente é como alguém que eu preciso para me dar ideias ou conselhos, ou simplesmente roubar suas ideias. Bem, nós compartilhamos, é um casamento. Então, para mim, poder trabalhar com ele é sempre divertido.”

Atualmente, não foi anunciado uma nova edição do Mixed Match Challenge, onde os últimos vencedores foram a equipe formada por e R-Truth, que não apenas venceram o torneio, mas também a possibilidade de entrar no número 30 no de 2019. Só resta esperar para ver se a decide retomar o torneio para este ano de 2020 ou se eles não pensam mais em fazer uma nova edição dele.

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2022 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados