Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...

Nikki Cross: “Quero Paige de volta no Royal Rumble Match”

Faltam algumas horas para o e as estrelas da estão intensificando suas declarações em entrevistas e mensagens no Twitter afim de promover o mega evento de domingo. A última a dar uma declaração interessante foi Nikki Cross, que mostrou seu desejo de ver Paige de volta ao ringue para fazer parte da 30 Women’s Royal Rumble Match.

“Eu adoraria ver Paige no Rumble”, disse Nikki Cross ao talkSPORT. “Eu não gosto de alimentar os boatos, mas Paige, para nós, foi a primeira mulher britânica a se firmar na WWE. Quando ela fez isso, por nós e por conhecer sua família e sua carreira de lutador, quando assinou e veio para os Estados Unidos, foi algo absolutamente inovador, coisas que nunca vimos antes, esse relacionamento com os fãs, você não percebe a grande inspiração que era e o quanto realmente abriu o caminho para mulheres como eu, eu não gosto de alimentar os rumores, mas esse seria o combate/momento dos meus sonhos”.

Paige espalhou boatos sobre seu possível retorno ao ringue através de uma mensagem postada nas redes sociais há algumas semanas.

“Eles me disseram que meus dias de glória terminaram minha carreira e que sou uma ‘vagabunda’ porque eles roubaram fotos minhas. As pessoas cometem erros quando são jovens. Eu não sou essa pessoa. Além disso, meus dias de glória estão longe de terminar”. escreveu Paige. “Ainda tenho muita carreira pela frente. 2020 será um bom ano para mim”.

Após essas duas mensagens, muito foi especulado sobre o retorno de Paige aos ringues da WWE, mas isso certamente é algo longe de se tornar realidade.

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2021 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados