Bryan Danielson revela se lutará na NJPW

Bryan Danielson revelou se está ou não interessado em uma jornada na NJPW, após sua estreia na AEW durante o pay-per-view All Out. Quando foi relatado pela primeira vez que Daniel Bryan estava em conversas sérias com a AEW, notou-se…

Por   — 

Bryan Danielson revelou se está ou não interessado em uma jornada na NJPW, após sua estreia na AEW durante o pay-per-view All Out.

Quando foi relatado pela primeira vez que Daniel Bryan estava em conversas sérias com a AEW, notou-se que a possibilidade de lutar na NJPW era um ponto chave para as negociações.

Na transmissão de mídia pós-All Out, Bryan afirmou que quer lutar pela promoção japonesa, mas está optando por não fazê-lo devido à pandemia do COVID-19.

Planejando estabelecer-se na AEW primeiro, Danielson disse:

“Todos nós sabemos que estamos em uma situação estranha no mundo. Quer dizer, eu adoraria, amaria, amaria, amaria lutar na New Japan, amaria isso. Mas com COVID sendo o que é agora.”

“Você sabe o que eu quero dizer? Não posso sair, não posso ficar em quarentena por duas semanas, não posso ir a alguns shows no Japão. Eu simplesmente não consigo fazer isso. Eu adoraria lutar no México. Não sei se essa é a coisa mais segura do mundo para mim agora. Você sabe o que eu quero dizer?”

“Então, por agora, vou me concentrar na AEW e partir daí. Mas no que diz respeito à sensação, quer dizer, foi ótimo, certo, tipo, foi, mas eu quero dizer isso. Isso só é possível por causa do que as pessoas que começaram esta empresa construíram.”

“Existem outras empresas de wrestling por aí, que têm grandes talentos além da WWE como, você sabe, as outras empresas, e eu não ouvi realmente ninguém clamando para eu ir para lá. Há um motivo para as pessoas clamarem para que eu venha aqui e é por causa do que eles já construíram antes de Punk chegar, antes de eu chegar.”

“As pessoas já estavam empolgadas com isso e, em seguida, tipo ‘oh, imagine se você adicionar essa pessoa a esta mistura já fantástica’, como se fosse isso que te dá calafrios.”