NJPW Dominion in Osaka-Jo Hall 2023 - Cobertura e resultados!
Na manhã deste domingo a NJPW realizará mais uma edição do Dominion, diretamente do Osaka-Jo Hall, em Osaka, no Japão. O evento principal do show contará com SANADA colocando o IWGP World Heavyweight Championship em jogo contra Yota Tsuji. Além…
Na manhã deste domingo a NJPW realizará mais uma edição do Dominion, diretamente do Osaka-Jo Hall, em Osaka, no Japão.
O evento principal do show contará com SANADA colocando o IWGP World Heavyweight Championship em jogo contra Yota Tsuji. Além disso, teremos mais lutas por título, #1 Contender’s Match, dentre outras atrações.
Veja tudo isso e muito mas, agora, na cobertura do Wrestling Notícias.
Cobertura:
Pré-show:
Singles Match: Oskar Leube vs. Ryohei Oiwa
– A luta terminou em empate após exceder o tempo limite de cinco minutos.
Singles Match: Oskar Leube vs. Oleg Boltin
– A luta terminou em empate após exceder o tempo limite de cinco minutos.
Singles Match: Yuto Nakashima vs. Oskar Leube
– Nakashima aplica um “Boston Crab” em Leube, fazendo-o dar tap out.
Main show:
IWGP United States Championship – #1 Contender’s Match: Will Ospreay vs. Lance Archer
– Ospreay aplica um “Hidden Blades” em Archer, seguido de pinfall.
Após a luta, Ospreay cumprimenta Archer. Ospreay anuncia que irá atrás de Kenny Omega, na AEW, ao desafiá-lo pelo título no Forbidden Door.
8-Man Tag Team Match: Los Ingobernables de Japón (Tetsuya Naito, Shingo Takagi, BUSHI e Titán) derrotaram Just 5 Guys (Taichi, Yoshinobu Kanemaru, DOUKI e TAKA Michinoku)
– Titán aplica um Llave Inmortal” em TAKA, fazendo-o dar tap out.
IWGP Junior Heavyweight Tag Team Championship Match: Catch 2/2 (TJP e Francesco Akira c/ Dan Moloney) derrotaram JET SETTERS (KUSHIDA e Kevin Knight)
– Akira e TJP aplicaram um “Lining Tower” em Knight, seguido de pinfall.
Após a luta, Clark Connors apareceu, apresentando seu parceiro: Dan Moloney. O lutador britânico traiu o United Empire, indo para o BULLET CLUB. Juntos, eles destruíram os novos campeões, aplicando um Drilla Killer em Akira enquanto Connors finalizava o TJP com o No Chaser. Moloney e Connors comemoraram sobre seus rivais, declarando-se os próximos desafiantes para o IWGP Junior Heavyweight Tag Team Championship.
NJPW World Television Championship Match: Zack Sabre Jr. c/ Kosei Fujita derrotou Jeff Cobb
– Sabre aplica um “Crucifix Hold” em Cobb, seguido de pinfall.
NJPW STRONG Openweight Tag Team Championship and IWGP Heavyweight Tag Team Championship – Triple Threat Match: BISHAMON (Hirooki Goto e YOSHI-HASHI) vs. HOUSE OF TORTURE (EVIL e Yujiro Takahashi c/ Dick Togo) vs. United Empire (Great-O-Khan e Aaron Henare)
– Goto e HASHI aplicam um “Bulldog + Shoto” em Yugiro, seguido de pinfall.
Enquanto a BISHAMON comemorava, eles foram interrompidos por uma nova equipe, apresentando-se como BULLET CLUB WAR DOGS, Alex Coughlin e Gabriel Kidd. Ambos atacaram Goto e YOSHI-HASHI, distribuindo um Jackhammer e um Tombstone Piledriver. Coughlin e Kidd pegaram os cinturões, observando que em breve os disputarão.
São anunciados os 30 participantes para a próxima edição do G1 CLIMAX:
- Kazuchika Okada
- Tetsuya Naito
- SANADA
- Will Ospreay
- Hiroshi Tanahashi
- David Finlay
- Shota Umino
- Shingo Takagi
- Tomohiro Ishii
- Tama Tonga
- Tanga Loa
- Hikuleo
- Hirooki Goto
- YOSHI-HASHI
- Toru Yano
- KENTA
- Zack Sabre Jr.
- Taichi
- Eddie Kingston
- El Phantasmo
- Ren Narita
- EVIL
- Chase Owens
- Jeff Cobb
- Great-O-Khan
- Aaron Henare
- Gabriel Kidd
- Alex Coughlin
- Shane Haste
- Mikey Nicholls
- Yota Tsuji
- Kaito Kiyomiya
NEVER Openweight Championship Match: David Finlay c/ Gedo, Clark Connors, Alex Coughlin, Gabriel Kidd e Dan Moloney vs. El Phantasmo
– Finlay aplica um “INTO THE OBLIVION” em Phantasmo, seguido de pinfall.
Após a luta, Finlay desafiou Shingo Takagi, para uma futura luta com o seu título em jogo.
IWGP Junior Heavyweight Championship Match: Hiromu Takahashi vs. Master Wato
– Takahashi aplica um “TIME BOMB II” em Wato, seguido de pinfall.
NEVER Openweight Trios Championship Match: Kazuchika Okada, Hiroshi Tanahashi e Tomohiro Ishii vs. Shota Umino, Claudio Castagnoli e Jon Moxley
– Okada aplica um “Rainmaker” em Umino, seguido de pinfall.
Jon Moxley pegou um microfone, apontanado que muita gente fala que Okada é o melhor lutador do mundo, mas ele sabe quem é o melhor, treina com ele no Blackpool Combat Club e traz um recado dele: Bryan Danielson .
Bryan Danielson comenta que, nos últimos dez anos, ouviu falar que Okada é o melhor do mundo e que queria enfrentá-lo. Ele sabe que é bom, mas é a demonstração da grandeza. Ele pode ser o “Rainmaker”, mas lutar com ele será como estar no deserto, não haverá chance de chuva, desafiando-o para uma luta.
Okada responde que está disposto a entrar no ringue contra ele. No entanto, não importa onde esteja, ele é capaz de fazer chover, não importa as circunstâncias. Okada indica que os portões do reino se abrirão para seu rival.
IWGP World Heavyweight Championship Match: SANADA c/ Taichi, Yoshinobu Kanemaru, DOUKI e TAKA Michinoku vs. Yota Tsuji c/ Tetsuya Naito, Shingo Takagi, Hiromu Takahashi, BUSHI e Titán
– SANADA aplicou um “Deadfall” em Tsuji, seguido de pinfall.
SANADA dedica algumas palavras a Tsuji. Ele quer enfrentar seu rival novamente. Ele deve obter resultados e superar o resto do Los Ingobernables de Japon para voltar a este nível. SANADA destaca que a próxima vez que voltar a Osaka será no G1 CLIMAX e chegará como campeão. Ele quer vencer o torneio para escolher seu desafiante para o WRESTLE KINGDOM, brincando com Taichi.
O campeão quer deixar as pessoas com um último presente, diminuindo as luzes para tornar o momento especial. SANADA tenta falar com o sotaque de Osaka, mas não se lembra. O líder do Just 5 Guys afirma que ama muito essa cidade, fechando o show com seus companheiros de stable.
Fim de show.