Cobertura: NJPW STRONG Autumn Attack (08/10/2022) – Ele quer sangue!

No último sábado (8), o NJPW World transmitiu mais um episódio semanal do STRONG, diretamente do Vermont Hollywood em Hollywood, California. O episódio dessa semana têm a temática “Autumn Attack”. Confira abaixo os tópicos destacados pela NJPW para o show desta noite: O Bullet…

Por   — 

No último sábado (8), o NJPW World transmitiu mais um episódio semanal do STRONG, diretamente do Vermont Hollywood em Hollywood, California. O episódio dessa semana têm a temática “Autumn Attack”.

Confira abaixo os tópicos destacados pela NJPW para o show desta noite:

  • O Bullet Club de Jay White e Karl Anderson estará em ação contra Homicide e Wheeler Yuta!

Fique agora com os resultados do show:

Cobertura:

  • Singles Match: Shota Umino derrotou QT Marshall com um “Death Rider”
  • JR Kratos e Danny Limelight do Team Filthy vieram em seguida. Limelight pegou o microfone e criticou o povo de Vegas e chamou “cherry boys” Aussie Open, que são os atuais STRONG Openweight Tag Team Champions. Quando Kratos pegou o microfone para falar, o microfone parecia ter sido cortado, então os fãs começaram a gritar “Nós não podemos ouvir vocês!”. Kratos finalmente conseguiu fazer o microfone funcionar novamente e enfatizou o que Limelight disse, que eles essencialmente deveriam ter uma chance pelos títulos, já que estavam no Strong e trabalhando muito mais do que uma equipe de fora. Aussie Open apareceu na rampa de entrada e acenaram com as cabeças em aprovação para eles e o Team Filthy disputarem os títulos no futuro.
  • Singles Match: Ren Narita derrotou Juice Robinson via DQ
  • No Disqualification Match: Ren Narita derrotou Juice Robinson com um “Sleeper Hold”
  • Tag Team Match: Bullet Club (IWGP World Heavyweight Champion Jay White e NEVER Openweight Champion Karl Anderson) derrotaram Homicide e Wheeler Yuta com um “Bladerunner”
  • Após a luta, o caos se seguiu: Tom Lawlor entrou no ringue e atacou Homicide. White se juntou. Yuta bateu em Lawlor para defender seu parceiro. Logo depois, o West Coast Wrecking Crew chegou e começou a bater em Yuta. Shota Umino também chegou e acabaria sendo espancado. White pegou o microfone e pediu ao Team Filthy para “remover o lixo do ringue”, referindo-se a Homicide. Ele repreendeu os fãs por cantarem por Jon Moxley e disse que ele não apareceria hoje à noite. Ele também disse que Eddie Kingston, que deveria enfrentar White em Las Vegas, virou uma “borboleta” e é por isso que Kingston não apareceu. White deu a entender que talvez ele viesse conhecê-lo, no próximo evento da NJPW. Depois, “Filthy” Tom pegou o microfone e se dirigiu ao público de sua cidade natal em Las Vegas. Ele disse que o Team Filthy está carregando o NJPW Strong. Ele então fez o público fazer uma chamada e resposta “NJPW Strong” antes de dizer “Ganbatte! [Faça o seu melhor]”!