4-vezes campeã da WWE retorna durante o RAW
Dakota Kai realizou seu retorno a WWE no Monday Night RAW de 11 de novembro, após meses de ausência devido a uma lesão. Sua última aparição tinha sido no show de 5 de agosto, quando sofreu um ataque de Sonya Deville, Zoey Stark e Shayna Baszler da Pure Fusion Collective. Seu último combate aconteceu em um evento ao vivo da WWE em 27 de julho, antes de sofrer uma lesão no menisco que necessitou de cirurgia.
No show desta semana, durante um segmento nos bastidores, IYO SKY e Kairi Sane do Damage CTRL foram entrevistadas quando Dakota Kai se juntou à dupla, deixando clara sua intenção de vingança contra a Pure Fusion Collective.
Mais tarde no mesmo show, uma Six-Woman Tag Team Match entre o Damage CTRL e a Pure Fusion Collective ocorreu, sendo este o primeiro combate de Kai desde seu retorno.
Membro do Damage CTRL tem chance pelo WWE Women’s World Championship
No SmackDown de 1 de novembro, uma Battle Royal determinou a próxima desafiante ao WWE Women’s World Championship de Liv Morgan. O combate contou com a participação de Jade Cargill, Bianca Belair, Sonya Deville, Shayna Baszler, Lyra Valkyria, Zelina Vega, IYO SKY, Kairi Sane, Alba Fyre, Isla Dawn, Ivy Nile, Katana Chance, Kayden Carter, Maxxine Dupri e Natalya.
O combate se desenvolveu até restar apenas Cargill, Belair, SKY e Valkyria. Após Belair e Cargill colaborarem para eliminar suas oponentes, elas se encararam brevemente. No entanto, Liv Morgan e Raquel Rodriguez interferiram, eliminando tanto Cargill quanto Belair, vingando-se de um incidente anterior na noite.
O confronto final aconteceu entre SKY e Valkyria no apron do ringue. Após alguns momentos tensos, SKY conseguiu eliminar Valkyria com um german suplex no apron. A data do combate entre SKY e Morgan pelo WWE Women’s World Championship ainda não foi anunciada.
Agora com o retorno de Dakota Kai, SKY tem uma aliada a mais na sua busca pelo título.