Bobby Lashley revela pedido inusitado de Donald Trump
Bobby Lashley compartilha bastidores do combate que resultou em Vince McMahon tendo sua cabeça raspada na WrestleMania 23.
Bobby Lashley trouxe à tona detalhes dos bastidores da Battle of the Billionaires na WrestleMania 23, em 2007. Donald Trump e Vince McMahon decidiram suas diferenças por meio de representantes, com o perdedor tendo sua cabeça raspada diante de 74 mil pessoas.
McMahon escolheu Umaga como seu representante, enquanto Trump selecionou Lashley. O combate, que contou com Steve Austin como árbitro especial, alcançou 1,25 milhão de compras pay-per-view, o segundo maior número da história do show antes da WWE adotar o modelo de streaming em 2014.
Em entrevista a Chris Van Vliet, Lashley revelou que Trump desejava maior participação física no combate. “Trump queria fazer parte, queria bater em alguém. Vince disse algo como: ‘quando ele começar a me dar socos, vou abaixar minha cabeça para ele acertar a parte mais dura, assim vai machucar a mão dele'”, relatou Lashley.
O plano inicial não previa interação física entre Trump e McMahon. “Não sei quem sugeriu ou quando decidiram, mas antes do combate não haveria confronto. Eles devem ter conversado e optaram pelo Clothesline, por ser mais simples, seguido dos socos. Não sei de onde surgiu a ideia, mas foi isso que decidiram fazer”, acrescentou Lashley.