Adam Cole revela detalhes sobre sua recentes lesões: “A parte mental foi a mais difícil”
Adam Cole abre o coração sobre lesões, processo de recuperação e sua jornada na AEW, destacando os desafios físicos e mentais enfrentados.
Adam Cole passou por momentos complicados nos últimos dois anos devido a lesões que o mantiveram afastado dos ringues. Durante participação no “Q101”, a estrela da AEW compartilhou detalhes sobre sua recuperação.
“Sem dúvida, a parte mental foi a mais difícil durante meu tempo afastado por lesão”, disse Cole. “As dificuldades físicas estavam presentes, tanto com a concussão quanto com a lesão no tornozelo. Não poder andar ou me locomover foi devastador. A reabilitação e terapia foram dolorosas, mas o lado mental foi realmente o mais desafiador. Os últimos dois anos foram uma batalha constante. Retornar da lesão por concussão, estar de volta por seis meses, e então sofrer este acidente inesperado, foi mentalmente muito difícil”.
Cole sofreu concussões consecutivas em 2022, o que resultou em oito meses de afastamento. Poucos meses após seu retorno, uma lesão no tornozelo o forçou a outro período longe dos ringues. O AEW star revelou que a lesão no tornozelo aconteceu ao saltar da rampa sobre um cabo de câmera, causando um grave dano que necessitou duas cirurgias.
Com mais de 15 anos dedicados ao Pro Wrestling, Cole também comentou sobre não ser mais o jovem do vestiário. “Encontro pessoas ou converso com talentos que dizem: ‘Eu estava no Hammerstein Ballroom quando você enfrentou Kyle O’Reilly em 2012, eu era fã’, e isso é muito surreal para mim”, compartilhou.