Parece improvável que uma empresa tão grande como a WWE cometeria erros em seus processos de recrutamento de lutadores, mas isso aconteceu com o atual NXT Champion, Adam Cole que foi quase foi contratado ”por engano”.
Em uma entrevista com o The Wrap, Cole revelou que a WWE ligou pra ele onde lhe disseram que seria contratado ‘‘A WWE me ligou e falou comigo por 30 minutos explicando coisas do tipo ‘você vai morar com tal pessoa’, ‘você vai viajar tal hora’ , ‘você vai fazer tal coisa’. E no fim da conversa ele fala ‘E escuta, eu só quero que saiba que se você aparecer e trabalhar duro, é basicamente um negócio fechado, você só não pode estragar tudo. Nós estamos nesse nível de interesse’. E eu fiquei tipo ‘Eu estou sendo contratado, não acredito’ ”
O problema é que não era Adam Cole em quem a WWE estava interessada, e sim em outro nome atual da empresa, Xavier Woods.
”Eu recebi o e-mail com o itinerário do vôo. Para encurtar a história, era o nome errado e eu fiquei muito confuso tipo ‘espera, o quê?’. Eu pesquisei no Google e aparece Xavier Woods (cujo verdadeiro nome é Austin Watson, o de Cole é Austin Jenkins). Então eu enviei uma foto de mim mesmo e disse ‘Ei, este sou eu’ e eles ‘Oh meu Deus, sentimos muito. Nós vamos colocar você como extras para o RAW e SmackDown’
E isso realmente aconteceu, Cole participou de um segmento no SmackDown envolvendo Serena e a Straight Edge Society de CM Punk, no que foi uma espécie de pedidos de desculpas da WWE.
Ele também disse que contou a história para Xavier Woods, e os dois começaram sua amizade devido a isso.
”Alguns anos depois, eu fui a FCW por uma semana fazer testes, ele estava lá e eu contei a história, nós rimos e meio que nos tornamos amigos por causa disso. E hoje ele é um dos meus bons amigos”
This website uses cookies.