Advogados de Janel Grant começam a pressionar a WWE

Ann Callis, representante legal de Janel Grant no processo contra Vince McMahon, John Laurinaitis e WWE, emitiu um comunicado solicitando que a empresa libere seus ex-funcionários dos acordos de confidencialidade. Essa ação permitiria que eles falassem abertamente sobre suas experiências de trabalho com McMahon.

“Se a WWE e sua matriz Endeavor estão realmente comprometidas em cortar laços com Vince McMahon e a cultura tóxica de trabalho que ele criou, seus executivos não deveriam ter problemas em liberar os antigos funcionários da WWE de seus acordos de confidencialidade. Este é o primeiro passo para reabilitar uma empresa que encobriu décadas de agressões sexuais e trata de pessoas.”

A advogada enviou um e-mail com essa solicitação aos representantes legais da WWE, McMahon e Laurinaitis. Curtis Vogel, porta-voz de McMahon, não comentou o assunto. A Endeavor e a TKO Group Holdings também receberam o pedido, mas não responderam imediatamente.

Em janeiro de 2024, Grant apresentou uma ação contra McMahon por supostos abusos sexuais e de autoridade ocorridos entre 2019 e 2022, envolvendo também Laurinaitis. O escândalo levou à renúncia de McMahon do cargo de diretor executivo da TKO após a saída de alguns patrocinadores, como a Slim Jim.