AEW anuncia grande combate por título para o Winter is Coming
Mariah May ataca Mina Shirakawa durante uma entrevista com Renee Paquette no AEW Dynamite, e um combate é confirmado para o Winter is Coming.
Durante o AEW Dynamite desta quarta-feira (27), Mina Shirakawa foi atacada durante uma entrevista com Renee Paquette. O momento aconteceu durante uma gravação especial, quando Shirakawa falava sobre os acontecimentos no AEW Full Gear.
“Se Mariah (May) fez isso com Toni Storm, eu sabia que ela poderia fazer o mesmo comigo. Mas eu realmente não queria que isso acontecesse”, disse Shirakawa.
“Mariah é muito egoísta, sempre precisa se livrar de quem se aproxima dela. Se essa é a verdadeira Mariah May, vou mostrar quem é a verdadeira Mina”, completou Shirakawa.
Neste momento, Mariah May surgiu e atacou Shirakawa por trás. May golpeou Shirakawa na nuca com um objeto, e depois a atingiu diversas vezes com o AEW Women’s World Championship. Antes de sair, May confirmou que as duas terão um combate pelo AEW Women’s World Championship no Winter is Coming, daqui a duas semanas.
.@MariahMayX made it known that she wants Mina
— AEW on TV (@AEWonTV) November 28, 2024
And she gets her at Winter Is Coming in two weeks#AEWDynamite is LIVE on TBS pic.twitter.com/Wog46Xv6F7
Vale lembrar que no AEW Full Gear do último final de semana, May e Shirakawa realizaram uma celebração especial nos ringues. May afirmou que finalmente tinha a festa que merecia, dizendo: “Nenhuma mulher viva pode me tocar”.
As duas brindaram e dançaram juntas, mas May tentou atacar Shirakawa pelas costas. Shirakawa percebeu a intenção, desviou do golpe, chutou a taça de May e a jogou contra mesas na rampa de entrada, sendo este o fim de uma amizade que começou no Japão.