
A AEW realizou um combate pelo AEW World Championship no AEW Dynamite: Maximum Carnage, onde Jon Moxley defendeu o título contra Powerhouse Hobbs. Mark Henry, WWE Hall of Famer, criticou a estrutura do combate.
O combate principal foi marcado por interferências dos integrantes da Death Riders, que ajudaram Moxley a manter o título. Após o combate, o grupo ainda realizou um ataque a Hobbs.
Durante o podcast Busted Open, Mark Henry opinou sobre a estrutura do combate. O WWE Hall of Famer sugeriu que Hobbs deveria ter enfrentado os integrantes da Death Riders usando seu tamanho e força física.
Mark Henry explicou como teria estruturado o final do combate:
Se eu fosse estruturar o combate, não deixaria Hobbs ser atacado. Faria ele enfrentar Claudio e os outros. Durante o processo, quando ele entrasse, o árbitro estaria mandando todos voltarem. Marina jogaria a maleta, ele seria atingido, a maleta deslizaria, Moxley aplicaria o finisher e você teria um final melhor
Jon Moxley revelou ter medo de Powerhouse Hobbs
Antes do combate pelo AEW World Championship, Jon Moxley compartilhou suas preocupações sobre enfrentar Powerhouse Hobbs. O atual campeão destacou o perigo que seu oponente representa.
Moxley reconheceu a oportunidade única de Hobbs:
Ele tem a oportunidade de uma vida. Ganhou um bilhete de loteria e não tem absolutamente nada a perder. É fisicamente maior, fisicamente mais forte. Ele não é um garoto assustado, é um homem adulto aterrorizante
O primeiro combate entre os dois ocorreu em abril do ano passado, quando Moxley defendeu o IWGP World Heavyweight Championship. O combate durou 11 minutos e terminou devido a uma lesão no joelho de Hobbs.