No passado dia 21 de abril, Bryan Danielson protagonizou uma das melhores lutas da sua carreira contra Will Ospreay no AEW Dynasty. Além de sofrer uma derrota, Danielson saiu muito mal após o britânico acertar um “Storm Diver 91”, fazendo com que ele caísse diretamente com o pescoço de mal jeito, o que poderia ter causado uma lesão em uma área que tem causado muitas complicações a Danielson ao longo de sua carreira.
Como resultado dessa situação, Danielson tem se mantido afastado da programação semanal da AEW, e por agora fica a dúvida de quando ele retornará à televisão. De fato, recentemente Excalibur comentou que Bryan Danielson não tem autorização da AEW para viajar com a companhia devido à possível lesão sofrida no PPV.
Isso indica que, pelo menos a curto prazo, Danielson ficará afastado dos shows do AEW Dynamite, tudo com o objetivo de se recuperar 100% de sua lesão no pescoço. No entanto, nas últimas semanas têm surgido rumores de que Danielson não está lesionado, mas que tudo faz parte de uma “kayfabe”, porém as informações transmitidas pela AEW contradizem esses rumores.
Enfim, será preciso esperar para ver se Danielson finalmente consegue se recuperar completamente de sua lesão no pescoço, e para ver quais planos a empresa pode ter para ele agora que está na fase final de sua carreira como lutador profissional.
This website uses cookies.