AEW teria simulado lesão de Awesome Kong para justificar saída temporária
Durante o último episódio do AEW Dark, programa que é transmitido pelo canal oficial da empresa no YouTube, a AEW teria simulado uma lesão de Awesome Kong para justificar sua saída temporária da programação. É que nos próximos dias devem…
Durante o último episódio do AEW Dark, programa que é transmitido pelo canal oficial da empresa no YouTube, a AEW teria simulado uma lesão de Awesome Kong para justificar sua saída temporária da programação. É que nos próximos dias devem começar as gravações da terceira temporada da série, GLOW, onde Kong interpreta a personagem de Tamme Dawson.
Bem no início do programa, Mel, que estava acompanhada dos membros da Nightmare Collective, enfrentou Hikaru Shida. Kong interferiu várias vezes no combate até que acidentalmente acertou Mel com um Kendo Stick. Shida, por sua vez, aproveitou a situação para fazer o pinfall e assim conquistar a vitória.
Os membros do Nightmare Collective se irritaram com Mel após o combate. Kong deu vários tapas na cabeça da lutadora enquanto circulavam pelo ringside. Cansada das agressões, Mel decidiu atacar Kong com a ajuda de Luther, a jogando contra a barricada para logo jogá-la sobre os degraus de aço.
A All Elite Wrestling emitiu uma atualização médica sobre a situação de Awesome Kong, onde afirma que não se sabe quando a lutadora voltará a lutar, dando indícios de que a lesão foi simulada para justificar a saída de Kong para gravar a série.