

Logo no início do passado Friday Night SmackDown, pela FOX, AJ Styles afirmou que faria um pronunciamento ao público, dando a entender que anunciaria a sua aposentadoria do pro-wrestling.
Chegando ao ringue, no evento principal, o “Phenomenal One” agradeceu ao WWE Universe por seus mais de vinte anos de carreira, dizendo que sua próxima etapa na vida era se tornar um pai melhor, estando mais presente da sua família. Antes de se despedir oficialmente, no entanto, Styles chamou Cody Rhodes ao ringue.
Você também pode se interessar:
- Goldberg poderá ser adicionado de última hora em combate contra ex-WWE Champion na WrestleMania 41
- Jey Uso poderá vencer Gunther de forma histórica na WrestleMania 41, afirma lenda da WWE
- John Cena é destaque no material promocional do WWE Clash in Paris; veja
- John Cena é anunciado para o último WWE SmackDown antes da WrestleMania 41
Styles agradeceu a Rhodes pelo combate no WWE Backlash, na França, em abril. Rhodes o parabenizou e ergueu o seu braço, comemorando com ele e o público. Foi quando, de repente, Styles lhe aplicou um “Clothesline”, o espancando em seguida. Os Good Brothers (Luke Gallows e Karl Anderson), que estavam presentes na ringside, impediram os árbitros e a segurança de entrarem no ringue, encerrando o show.
O esperado é que esta retomada da rivalidade entre Styles e Rhodes culmine em um novo combate pelo Undisputed WWE Championship, possivelmente no Clash at the Castle, na Escócia, em 15 de junho.