AJ Styles revela o legado que quer deixar aos fãs após se aposentar
Em uma entrevista concedida ao Busted Open Radio da Sirus XM, AJ Styles revelou que odeia as redes sociais e que até brigou com sua esposa Wendy Jones por conta disso.
“Elas são terríveis. Honestamente, gostaria que as redes sociais não existissem e essas são algumas das razões que me levam a discutir com minha própria esposa. Sim, todos nós fizemos coisas loucas quando éramos crianças, nós simplesmente não sabíamos que estávamos fazendo, mas agora você sabe tudo sobre todas as pessoas e tudo o que acontece com elas devido às redes sociais. É terrível. Eu gostaria que não as tivéssemos. Eu realmente quero muito”.
Além disso, AJ Styles, que estava ao lado de Mark Henry e Bully Ray no programa de rádio, declarou que não quer lembrado pelos fãs como alguém que deixou a desejar em uma única luta.
“Acho que eu… sim, você já sabe, Mark… eu estou ficando mais velho . E você começa a se perguntar: ‘Onde diabos foi minha energia? Por que não tenho aquela explosão inútil de energia que tive há tempos atrás?’ Você pode perceber que começa a acabar e, como eu disse antes , não quero ser o AJ Styles que todo mundo vai dizer: ‘Uau! Gostaria que ele ainda pudesse fazer isso’ ou ‘Uau, ele é muito lento’. Não quero isso. Eu quero ser o AJ Styles que se aposenta e que as pessoas se lembrem dessa maneira. Voltarei a ser como quando tinha 25 anos? Não há forma alguma. Simplesmente não é possível”