Arn Anderson diz que John Cena era contra a contratação de AJ Styles

A estréia de AJ Styles na WWE surgiu quando ele entrou como número três durante a Royal Rumble Match de 2016. Desde aquele momento, ele tem sido uma das principais estrelas da empresa, tendo disputas memoráveis ​​com Roman Reigns, Daniel…

Por   — 

A estréia de AJ Styles na WWE surgiu quando ele entrou como número três durante a Royal Rumble Match de 2016. Desde aquele momento, ele tem sido uma das principais estrelas da empresa, tendo disputas memoráveis ​​com Roman Reigns, Daniel Bryan, Dean Ambrose e John Cena.

Não demorou muito tempo depois de estrear com a empresa para Styles se encontrar e ter uma feud com John Cena, alguém que precisava desesperadamente de novas estrelas para enfrentar depois de suas feuds com Kevin Owens e Rusev, levando muitos a dizerem que os enterrara. A feud entre os dois durou vários meses, que incluiu Styles pinnando Cena duas vezes.

Durante o ARN Podcast, Arn Anderson falou sobre a estréia de AJ Styles, e se ele ficou surpreso ou não ao vê-lo ser contratado. Ele também nomeou alguns outros que ele queria que a WWE assinasse na época. Anderson também falou sobre como John Cena, que ele era agente por mais de uma década, não estava muito interessado em contratar Styles e outros da TNA, porque ele acreditava que o NXT era o lugar onde eles faziam novas estrelas, em vez de contratar veteranos mais velhos de outras companhias.

“Não, não fiquei surpreso [eles contrataram AJ]. Fiquei agradavelmente surpreso e lutei por AJ”, disse Anderson. “Foi em um momento em que a TNA estava indo bem. Eu assistia lá, sentado com Cena uma tarde, e disse: ‘Isso realmente fortaleceria a empresa se saíssemos e roubássemos Bobby Roode, AJ Styles e ‘The Cowboy’ James Storm. Se você trouxesse esses três caras, daria a você uma infinidade de novos oponentes, isso daria a muitos caras novos oponentes. John olhou para mim e disse: ‘Temos o NXT, fazemos nossas próprias estrelas.”