Austin Theory decide aposentar o 'Spanish Fly' após incidente recente
Austin Theory recentemente compartilhou uma reflexão sobre um momento de tensão vivido durante um combate, que o levou à decisão de aposentar um de seus movimentos, o “Spanish Fly”. Em uma conversa com a West Sport, para promover o WWE…
Austin Theory recentemente compartilhou uma reflexão sobre um momento de tensão vivido durante um combate, que o levou à decisão de aposentar um de seus movimentos, o “Spanish Fly”.
Em uma conversa com a West Sport, para promover o WWE Elimination Chamber: Perth, que ocorre na Austrália neste sábado (24), Theory detalhou o incidente que ocorreu em uma luta contra Carmelo Hayes, no episódio de 12 de janeiro de 2024 do WWE Friday Night SmackDown.
“Deixando as brincadeiras de lado, quando se trata do que fazemos dentro do ringue, o nível de risco é extremamente alto”, afirmou ele. “Não importa quantas vezes você pratique ou repita a rotina de um movimento, estamos lidando com a realidade, e existe perigo nisso. São dois corpos humanos fazendo coisas sobre-humanas. Neste cenário com Carmelo Hayes, eu estava executando um movimento que já tinha feito várias vezes, mas, enquanto girávamos, a parte de trás do pé dele bateu na corda superior. Todo o momentum da nossa rotação foi interrompido quando meu pé bateu na corda, levando-nos direto para o chão. Baseando-se apenas no vídeo, parece insano.”
Theory continuou, “Para ser honesto, depois disso, eu poderia ter ficado paralisado ou minha carreira poderia ter acabado. Eu poderia ter me machucado seriamente, quebrado o pescoço; há tantos fatores. Mas, por sorte, quando caímos, eu soltei para me proteger e virei minha cabeça todo o caminho para a esquerda. Quando pousamos, a parte de trás da cabeça dele bateu com bastante força no meu rosto. Mas, enquanto estávamos lá, eu estava bem, não me senti atordoado ou perdido, ou aquele sentimento de, ‘oh, o que está acontecendo?’ Eu me sentia bem. Mas, ao mesmo tempo, esse é um momento tão assustador, especialmente quando você está lá fora e algo dá errado e não parece certo. Ver as imagens de vídeo de mim mesmo de cabeça para baixo literalmente batendo o topo da minha cabeça, uau. Muito grato pelo desfecho, mas esse movimento está aposentado para Austin Theory.”