Bayley teria sido prejudicada pela WWE no SmackDown
A WWE apresentou mais um Friday Night SmackDown com uma Triple Threat Match envolvendo Bayley no Women’s United States Championship Tournament, onde enfrentou Candice LeRae e B-Fab, saindo vitoriosa do combate.
Durante sua participação no Smack Talk, Dutch Mantell expressou sua insatisfação com o formato do combate. O ex-manager sugeriu que Triple Threat Matches são utilizados apenas para dar tempo de TV a talentos que normalmente não conseguem espaço regular na programação.
“Não sou fã de combates triplos, para começar. Era como se a Triple Threat estivesse ali apenas para colocar alguém na TV. Quem ela derrotou? B-Fab? Não acho que isso ajudou ninguém, realmente. Quer dizer, Bayley vencer, eu nem acho que ajudou ela. Mas você pode cobrir 8 minutos com isso. Ia ser um bom combate, e acho que foi por isso que foi colocado ali”.
O veterano reconheceu que a WWE evoluiu significativamente desde os tempos em que tinha uma divisão feminina fraca, elogiando o atual plantel. No entanto, Mantell destacou que nenhuma das estrelas conseguiu causar um impacto significativo, expressando seu desejo de ver mais singularidade em suas apresentações e o surgimento de novos nomes de destaque no processo.