Becky Lynch fala sobre o retorno de CM Punk: “Deveria haver mais consideração”
O retorno de CM Punk aos ringues da WWE durante o Survivor Series: WarGames foi uma surpresa não apenas para os fãs, mas também para os lutadores da empresa. Becky Lynch, em entrevista ao programa “The MMA Hour”, contou que a volta de Punk foi mantida em segredo dos lutadores, explicando a reação de surpresa de Seth Rollins quando Punk apareceu após o evento principal.
Lynch mencionou que, embora a decisão de manter o retorno de Punk em segredo não tenha sido feita com a intenção de desrespeitar o elenco, ela acredita que teria sido mais adequado informar os principais lutadores da empresa sobre o plano. Ela detalhou onde estava e como foi a reação nos bastidores no momento do retorno de Punk, confirmando que a reação de seu marido, Rollins, foi autêntica.
“Deveria haver consideração. Claro que os principais lutadores deveriam ser informados, mas ninguém faz algo pensando ‘Como eu desrespeito meus principais lutadores? Meu Campeão Mundial. Como eu desrespeito ele?’ Ninguém pensa assim.”
“Eu estava na área da Gorilla Position. Teve um toque de punhos. Depois, meu marido começou a se agitar perto do ringue. Então, os produtores no fone de ouvido disseram, ‘Seth está perdendo a cabeça.’ Eu pensei, ‘Ah não, essa vai ser uma noite complicada.'”
Desde o retorno, Punk e Rollins tiveram interações na WWE TV, inclusive na última edição do RAW, onde participaram de um segmento com Drew McIntyre que foi bem recebido nos bastidores.