Becky Lynch abriu o jogo sobre a tentativa frustrada de se tornar “heel” em 2018. Durante participação no Vulture Festival, a ex-WWE SmackDown Women’s Champion explicou por que a mudança de personagem não funcionou conforme planejado.
“Porque eu era uma babyface. Não sei quem assistiu àquela história e pensou: ‘Ah sim, essa é a vilã’. Eu sempre fui aquela que era negligenciada, que estava sempre lutando e batalhando. Aquela pessoa feliz e cheia de energia nervosa. Esta idiota adorável que aparecia, ou talvez apenas uma idiota, não sei, mas havia algo adorável nisso. O público estava me apoiando e realmente queria me ver ter meu momento”, revelou Lynch.
A situação teve início no SummerSlam 2018, em uma Triple Threat Match pelo SmackDown Women’s Championship entre Lynch, Charlotte Flair e Carmella. Após Flair conquistar o título ao pinar Lynch, esta atacou a nova campeã.
Lynch destacou problemas na narrativa do combate. “Charlotte acabou vencendo me pinando, quando eu já tinha Carmella em um armbar. Ela me acertou por trás. Toda a narrativa estava errada. Foi ótimo porque funcionou a meu favor. Mas foi por isso, porque a história foi contada com a pessoa errada sendo a vilã”, explicou.
A ex-campeã está afastada da WWE há alguns meses após o suposto término de seu contrato. Seu eventual retorno deve gerar grande reação do público.