Em meio às alegações de má conduta sexual e tráfico contra Vince McMahon, John Laurinaitis e a WWE, que ainda estão sendo investigadas, algumas estrelas do Pro Wrestling compartilharam seus pensamentos. Becky Lynch, em uma entrevista ao Irish Independent, expressou que tem sido difícil para ela lidar com a situação, visto que suas experiências com McMahon foram predominantemente positivas, e ela lhe deve agradecimentos por seu sucesso.
Lynch revelou: “É muito difícil aceitar que outras pessoas não tiveram a mesma experiência que eu, e que outras mulheres não viveram o mesmo. Principalmente quando devo a ele a realização do meu sonho, ao meu marido [Seth Rollins], à minha filha, à vida que eu tenho hoje. É complicado ver essas duas versões diferentes dele na minha cabeça e tentar uni-las em uma só, fica muito difícil. Você lê essas acusações terríveis, mas sobre alguém que você admira demais, quase como uma figura paterna.”
Além disso, Lynch comentou que sua posição na WWE tornou as alegações contra McMahon ainda mais difíceis de compreender. Como uma das principais estrelas da WWE e estando na linha de frente da revolução feminina, ela deseja ajudar a tornar a empresa um lugar seguro para as mulheres.
This website uses cookies.