A estrela da AEW, Jon Moxley, fez seu nome na WWE, onde era conhecido como Dean Ambrose. Junto com Seth Rollins e Roman Reigns, os três estrearam no main roster em 2012 e eram conhecidos como The SHIELD.
The SHIELD iria se tornar um dos grupos mais dominantes e populares da história da WWE e realmente elevou o status de todos os três Superstars envolvidos. O grupo se separaria e se reuniria em algumas ocasiões. Após a saída de Jon Moxley da WWE em 2019, o grupo se encerrou de vez.
Ao falar com Rick Ucchino, Kofi Kingston revelou que o WWE Champion Big E era originalmente para fazer parte do The Shield.
“Big E contará a história muito melhor, mas, para encurtar a história, ele deveria estar no SHIELD há muito tempo, muito tempo atrás, quando eles estavam tentando escolher pessoas da FCW para subir. Então Roman recebe a ligação, Roman sai, constrói a si mesmo e faz todas essas coisas incríveis e uma jornada incrível com o SHIELD. Roman é o Roman e também Big E fez algumas coisas incríveis e [mostrou] um crescimento incrível… Agora, todo mundo adora Big E, então há uma grande jornada lá também.”
Big E conquistou o WWE Championship na semana passada em um momento de bem-estar para os fãs e outros Superstars da WWE. Resta saber como ele se sairá como campeão nas próximas semanas.
This website uses cookies.