Notícias

Big E pode nunca mais ser liberado para retornar aos ringues da WWE

O ex-WWE Champion Big E forneceu uma atualização sobre seu status após sofrer uma grave lesão no pescoço em março de 2022. Durante um combate de duplas no SmackDown, Big E fraturou as vértebras C1 e C6 após um “Suplex” mal executado por Ridge Holland.

Dois anos após o incidente, Big E revelou que, embora sua vértebra C1 esteja cicatrizando de forma fibrosa, o que é ótimo para a vida cotidiana, ela ainda não está se transformando em um novo osso. Devido a isso, os médicos não o liberarão para lutar até que essa ossificação ocorra.

“Agora estamos há dois anos desde que quebrei meu pescoço”, disse Big E. “Eu me sinto ótimo, não tenho problemas com dor, desconforto ou fraqueza. Minha força está ótima. A única questão é que meu C1 não está se transformando em novo osso ainda. Obviamente, é um osso muito importante.”

Big E mencionou que recentemente viajou para Cancún para um tratamento com células-tronco, na esperança de que isso mude sua situação. No momento, ele se sente bem, mas ainda não está em posição de ser liberado pelos médicos.

O popular lutador não compete desde o incidente e reconhece que pode nunca mais ser liberado para retornar aos ringues. No entanto, ele se considera abençoado por estar livre de dor e, fora isso, saudável e imensamente feliz.