Big Show revela inspiração em Becky Lynch

O podcast, After The Bell, de Corey Graves na WWE recentemente teve Big Show como convidado. Durante a sua participação no programa, Big Show não poupou elogios a Becky Lynch, revelando que a ética de trabalho da irlandesa o deixou…

Por   — 

O podcast, After The Bell, de Corey Graves na WWE recentemente teve Big Show como convidado.

Durante a sua participação no programa, Big Show não poupou elogios a Becky Lynch, revelando que a ética de trabalho da irlandesa o deixou de queixo caído.

O lendário lutador da WWE conta que essa admiração surgiu durante um evento ao vivo em Dublin, Irlanda, realizado alguns anos atrás. Naquela ocasião, Show estava assistindo ao combate de Lynch e no primeiro momento acreditou que ela estava se esforçando apenas porque estava na frente de seus amigos e familiares.

No entanto, ele descobriu posteriormente que esse não era o caso ao assistir o combate novamente, percebendo que Becky se dedicava em todos os outros.

“Becky, eu a vi quando ela veio para cá pela primeira vez e estávamos fazendo turnês pela Europa na estrada. E eu vi Becky na Women’s Division ou Divas Division, não sei… Mas a única coisa que eu pensava sobre cada combate que a Becky tinha naquela ocasião era: “Oh, ela só está a fazer isso porque estamos na Irlanda. Ela estava tentando derrotar sua adversária, em toda cobertura para pinfall ela traduzia esse sentimento de desespero de ‘eu estou tentando derrotar essa pessoa – isso é uma competição e estou dando tudo o que tenho’. Não foi um spotfest. Foi uma história em que você se envolvia emocionalmente. Prestem atenção nela” , declarou Big Show.

Show descreve Becky como uma atleta que o inspirou mais do que qualquer outro nos últimos dez anos.

“Eu sempre falo sobre Becky Lynch, mas Becky Lynch me inspirou muito mais nos últimos 10 anos do que qualquer outro atleta com quem trabalhei”

Aproveitando o gancho, Corey questionou o gigante sobre a divisão feminina se tornando mais convincente do que a divisão feminina.

“Me lembro de uma vez pensar: ‘Se os meninos não mudarem a forma como trabalham, essas meninas vão atropelá-los’. E isso é evidente agora! É evidente em como a divisão das mulheres mudou completamente e é respeitada. Se você quer ver histórias de wrestling de qualidade e psicologia de wrestling, você meio que vai para a divisão feminina se você é um fã de wrestling. Porque vais ter histórias melhores, entende? E sem ofensa com os outros meninos, entende? Eu tenho muito respeito pelos garotos com quem trabalho e com muitos dos que estão lá agora. Mas acho que os garotos precisam, não sei, de uma sacudida. Tirar algo da escória. Fazer algo para lembrar o porquê de estarem lá e o que estão a fazer”

Corey então pergunta a Show sobre o que precisa acontecer para os homens mudarem.

“O que eu acho que precisa mudar é a ética de trabalho, é a ética de trabalho. E trabalhar com inteligência, e investir no seu personagem, e investir nas storylines. E criar algo, se nada está sendo criado para você, você ainda pode criar uma boa história com um oponente. Você está saudável, e eu vou lá fora e posso contar uma história convincente e também colocar você em protagonismo no combate. Contar uma história