Bobby Lashley: “A WWE queria me enterrar ao máximo”
Bobby Lashley, ex-WWE Champion, revelou detalhes sobre sua saída da WWE em entrevista ao The Lame Guys Podcast. Após seu combate com Brock Lesnar no Elimination Chamber, onde venceu por desqualificação, Lashley enfrentou mudanças em sua posição na empresa.
Inicialmente programado para enfrentar Bray Wyatt na WrestleMania 39, Lashley acabou sem um papel significativo no show devido ao afastamento de Wyatt por problemas de saúde. “Foi quando cheguei ao fim da minha carreira. Quando as coisas mudaram, fui retirado de várias situações. Eles tentaram me enterrar o máximo possível. Me tiraram da WrestleMania pela primeira vez em toda minha carreira”, afirmou Lashley.
Em seus últimos meses, assumiu um papel de mentor para os Street Profits, culminando em uma Six-Man Tag Team Match contra o Final Testament na WrestleMania 40. “Toda vez que eu aparecia, mesmo que por um segundo na TV, ‘Bobby! Bobby!’ A multidão enlouquecia. Decidi que se me colocassem usando terno, eu usaria os ternos mais elegantes possíveis. Cada minuto que me dessem na TV, eu pareceria uma estrela”, concluiu.