No mais recente episódio do podcast Hall of Fame, Booker T falou sobre a atual estagnação da AEW, o que eles podem fazer para gerar mais burburinho, a falta de destaque para Darby Allin e mais.
Booker T acredita que o problema não é a falta de divulgação da AEW. “Eu vejo tantos anúncios da AEW em tantas redes diferentes. Quero dizer, por exemplo, você pega seu telefone e pode aparecer em um dos aplicativos ou o que seja. E a questão é, não importa onde eu esteja, eu vejo propaganda da AEW. Esse não é o problema deles”, afirmou.
O WWE Hall da Famer também comentou sobre a empolgação com as chegadas de Kazuchika Okada e Mercedes Moné na AEW. “Okada é uma ótima, ótima aquisição. Eu só estou procurando ver mais, sabe, mais história e mais entretenimento da AEW antes de realmente me envolver”.
Sobre a bem sucedida parceria de Sting com Darby Allin na AEW, Booker T não se surpreendeu. “De jeito nenhum. Quero dizer, Sting é um cara humilde. Você não vai encontrar muitos caras que tenham muitas coisas ruins a dizer sobre Sting. E tenho certeza que ele está se sentindo de uma certa maneira sobre sua última passagem, e para ser honesto, acho que não poderia ter sido feito sem Darby”.
Booker T também abordou a onda de lesões entre os lutadores mais jovens e o estilo arriscado de Darby Allin. “Esses dias, não sei se ouvimos mais sobre lesões por causa das redes sociais”.
Booker T acredita que Allin ainda não foi construído para ser a estrela que deveria após cinco anos na AEW. Ele citou um recente “spot” em que Allin foi lançado escada abaixo como algo que a empresa poderia ter explorado por mais de um mês, mas se o lutador estiver de volta ao ringue na próxima semana, Booker considera uma oportunidade perdida.
Para Booker T, a AEW precisa focar mais em histórias e entretenimento para realmente cativar o público. Apesar das contratações de peso e da publicidade, a empresa vem enfrentando baixas audiências recentemente, registrando seu pior número com o Dynamite de 19 de junho.
This website uses cookies.