Booker T jusitifica a ausência de estrelas negras no WWE Bad Blood

bad blood

A WWE realizou o Bad Blood, que contou com cinco combates, incluindo uma Hell in a Cell Match e um combate de duplas entre The Bloodline e a equipe de Cody Rhodes e Roman Reigns.

Na coletiva de imprensa após o show, Triple H, Chief Content Officer da WWE, foi questionado sobre a ausência de talentos negros no card. Sua resposta gerou controvérsia:

“Não vejo diferença em ninguém. Não vejo cor. Não vejo nacionalidade. Só vejo talento. Não vejo diferença entre homens e mulheres. Vejo talento. Não há diferença entre homens e mulheres para ser o main event. Quaisquer que sejam as histórias mais importantes, iremos com elas.”

As declarações provocaram reações negativas nas redes sociais, com alguns fãs acusando-o de menosprezar o talento negro da empresa.

Booker T, WWE Hall of Famer, comentou o assunto em seu podcast: “Houve preconceitos no negócio e nas empresas de Pro Wrestling antes? Sim, houve. Mas acredito que alguém seja menosprezado de propósito? Não acredito. Não acho que seja uma questão de preto e branco, não acho que seja uma questão de raça nesta fase do jogo. Acredito que se você tem talento suficiente, se é bom, acabará se destacando e chegando ao topo.”