Elas que Lutem

Bray Wyatt: “Daniel Bryan é um dos maiores lutadores da história”

O atual WWE Universal Champion, “The Fiend” Bray Wyatt, usou ontem seu Instagram para falar sobre Daniel Bryan. Em um post bastante longo, Wyatt mostrou o quanto ele admira seu rival no Royal Rumble, embora o avise que é sua hora de brilhar, não de Bryan:

“Em 2014, fiz um dos melhores combates da minha carreira contra Daniel Bryan no Royal Rumble. Bryan estava no auge. Foi o evento principal da WrestleMania e venceu o cinturão. Vamos seguir em frente até 2020… “The Fiend” contra Daniel Bryan no Royal Rumble.”, disse Wyatt.

Bryan e eu somos iguais no fato de que, na primeira vez em que nos vimos, ninguém disse sobre nós: ‘Este é o tipo em torno do qual devemos construir o futuro de nossas empresas!’. Tivemos que lutar, lutar com unhas e dentes, trabalhar mais que o resto, falar mais que os outros, estar acima daqueles que estavam em pedestais diante de nossos olhos. Daniel Bryan é um dos maiores lutadores de todos os tempos, mas não é a hora dele, é minha . É o momento em que meu nome se torna sinônimo da empresa pela qual estou dando minha vida. Quero lhe agradecer, Bryan, pelo sangue que derramamos juntos durante todos esses anos, mas você deve entender que é uma guerra pela qual considero que vale a pena morrer. Não é minha decisão. Boa sorte. #Amigo.”

Vale lembrar que Daniel Bryan conquistou o direito de enfrentar Wyatt pelo Universal Championship ao derrotar King Corbin e The Miz em uma Triple Threat match que ocorreu no último episódio do SmackDown do ano. Agora, os dois lutadores se enfrentarão em 26 de janeiro no Royal Rumble, o primeiro pay-per-view da WWE em 2020, e será realizado no Minute Maid Park em Houston, Texas.