“The Fiend” está morto. Vida longa ao “The Fiend”.
Bray Wyatt apresentou seu alter ego “The Fiend” ao mundo do pro-wrestling no verão de 2019, iniciando uma jornada de quase dois anos que incluiu um reinado com o WWE Universal Championship, uma infame luta no Hell in a Cell com Seth Rollins, a inclusão de Alexa Bliss, colocando fogo em si mesmo e muito mais.
Desde que Wyatt voltou à WWE no WWE Extreme Rules 2022, houve elementos de “The Fiend” presentes na televisão, mas de acordo com Wyatt, “The Fiend” está morto.
“The Fiend morreu naquele dia em Tampa, Flórida e WrestleMania, para mim. The Fiend não é apenas um idiota com uma máscara, como as pessoas pensam, isso é simplesmente ridículo. Para mim, é muito mais, e quando você vê onde todos esses as coisas vêm, como elas me moldaram como ser humano, mas ele morreu naquele dia, para mim. Nunca mais pode ser. Acabou. Não sei como as pessoas vão reagir a isso, mas na minha cabeça, acabou para sempre. Alexa, para mim, é como a última coisa brilhante nisso. Seu último momento feliz. Você pode olhar para isso como quiser. É uma merda, mas é assim”, disse Wyatt a Ryan Satin, da Fox Sports.
Bliss traiu “The Fiend” na WrestleMania 37, levando Randy Orton a conquistar a vitória.
Wyatt não luta desde a WrestleMania 37, mas retornará ao ringue em uma Pitch Black Match contra LA Knight no WWE Royal Rumble.