O WWE Hall of Famer Bret Hart falou sobre sua situação na AEW em relação ao torneio Owen Hart Foundation. A AEW realizou recentemente a terceira edição anual do torneio, com Bryan Danielson e Mariah May saindo vitoriosos e garantindo lutas pelo World Championship no All In, no Estádio de Wembley.
Hart apareceu no primeiro Double or Nothing da AEW em 2019, onde ajudou a apresentar o AEW World Championship, mas não apareceu mais na empresa desde então. Muitos fãs especularam sobre uma possível participação do mesmo na AEW, principalmente em aparições nos torneios da Owen Hart Foundation para apresentar o troféu ao lado de Martha Hart.
Em entrevista à Signed By Superstars, Hart revelou que nunca foi convidado pela AEW e Tony Khan para participar do torneio em homenagem a seu irmão Owen. Quando questionado se aceitaria caso fosse convidado, ele disse que ficaria feliz em ajudar, mas que isso poderia causar problemas com a WWE.
“Eu teria que pensar sobre isso. Gosto do Tony. Ficaria feliz em ajudar. Não sei se gostaria de ir. Acho que poderia irritar a WWE. Tenho tudo vinculado a eles. Mas, novamente, não custa perguntar”, afirmou Bret Hart.
This website uses cookies.