Brian Cage explica o porquê de ter trocado a IMPACT Wrestling pela AEW

Brian Cage foi o convidado da semana no podcast de Vickie Guerrero, chamado de “Excuse Me”. Lá, o lutador falou um pouco sobre suas lesões, o trabalho atual com Taz e abordou a troca da Impact Wrestling pela All Elite Wrestling:

“Sofri algumas lesões no ano passado na Impact. Eu machuquei minhas costas e meu quadril. Essa foi a primeira. Eu trabalhei com isso. Foi persistente. Eu ganhei o título mundial lá. Não consegui competir muito. Voltando, eu estava tendo muitas ótimas lutas por lá. As pessoas continuavam conversando comigo como se eu fosse super propenso a lesões. Há uma diferença entre ser machucado e ferido. Muitos de nós sempre estão magoados. Eu disse que nunca tive que fazer uma cirurgia em toda a minha carreira, não importa qual lesão eu tivesse. Isso foi três dias antes de eu rasgar meu bíceps. Foi terrível.”

“Eu estava enlouquecendo porque era um dia antes da minha última luta no PPV da Impact. Agora, o que eu vou fazer. Ninguém vai me assinar se eu tiver que fazer uma cirurgia. Eu queria ir para a AEW. Eu estava recebendo ofertas de muitos lugares. Eu tinha dois médicos diferentes me dizendo que eu não precisava fazer cirurgia e eu ficaria bem. Eu fiz uma ressonância magnética de qualquer maneira, apenas no caso. Depois que meu contrato terminou com a Impact, eu estava conversando com a All Elite Wrestling. Eu estava conversando com Tony Khan e tudo estava bem. Eu recebi uma oferta. Eu assinei. Quando falei com Tony, ele disse: não se preocupe, não se apresse, cure-se, queremos que você faça parte da equipe.”

O podcast pode ser encontrado abaixo:

https://excuseme.libsyn.com/feeding-the-machine-with-aew-star-brian-cage