Brian Cage explica o porquê escolheu ir para a AEW

Brian Cage, o candidato número um ao AEW World Championship de Jon Moxley no evento Fight For The Fallen de hoje à noite, conversou recentemente com o tsn.ca para discutir sua carreira na AEW. Cage falou sobre seu contrato com a AEW, observando que a liberdade criativa e possíveis novos combates foram dois dos fatores decisivos em sua escolha para assinar com a empresa.

“Haviam vários fatores”, disse Cage. “Acho que, no geral, é a coisa nova e legal que todos querem fazer parte, obviamente, mas pra ser capaz de romper o alcance que eu já havia feito – o público da Ring of Honor, o público da Impact e por aí vai. E eu senti que precisava ir para uma cena nacional maior como a AEW. E outra grande coisa foi a AEW ter as lutas mais únicas e legais [potenciais], se você preferir, e todas elas seriam feitas pela primeira vez, enquanto em todos os outros lugares seria repetido e não tão emocionante.”

“E se eu fosse para a WWE, não teria tanto controle criativo”, acrescentou Cage. “Isso, artisticamente falando, foi um grande motivo. Estou indo para um lugar onde posso mostrar minhas habilidades e ter as lutas mais divertidas e intrigantes e tive um desejo mais pessoal de ir à AEW do que qualquer outro lugar”.