Brock Lesnar voltou às suas raízes. Onde tudo começou: luta olímpica ou wrestling universitário.
O “The Beast” foi nomeado como novo treinador de luta olímpica da equipe de wrestling da Universidade de Minnesota, a mesma a quem ele pertenceu junto a Shelton Benjamim entre os anos de 1998 até 2000 e onde conquistou o campeonato de peso-pesado de luta olímpica da Divisão 1 Amauter da NCAA (National Collegiate Athletic Association), entre outros feitos.
Lesnar foi nomeado treinador honorário, o que significa que não será o treinador da equipe de wrestling chamada Golden Gophers, mas sempre que ele quiser ou puder, ele irá para onde o grupo treina para disponibilizar seus melhores conselhos e também compartilhar o tatame com alguns dos jovens que estão em busca de seu sonho.
O anúncio foi feito em comemoração aos 20 anos da vitória de Lesnar no campeonato da NCAA. Na próxima sexta-feira (10), ele estará presente em uma série de duelos entre as Universidades de Minnesota e Wisconsin, claro torcendo pela primeira.
De momento não há mais detalhes desta relação, mas ao que parece Lesnar está mais que disposto a ajudar os jovens.
Nos últimos anos em diversas ocasiões, Brock Lesnar retornou a Minneapolis para treinar, ser mentor e inclusive lutar com a futura geração dos Golden Gophers. Em janeiro e julho do ano passado, ele foi visto em um treino de luta olímpica com a equipe de sua universade, os Golden Gophers.
This website uses cookies.