Brodie Lee admite que enviou várias indiretas para Vince McMahon quando chegou na AEW
Como sabemos, a WWE liberou Brodie Lee de seu contrato meses atrás. Ele acabou abandonando seu nome Luke Harper que usava na WWE e desde lá estreou na AEW como Brodie Lee. Quando chegou na empresa de Tony Khan, Lee…
Como sabemos, a WWE liberou Brodie Lee de seu contrato meses atrás. Ele acabou abandonando seu nome Luke Harper que usava na WWE e desde lá estreou na AEW como Brodie Lee.
Quando chegou na empresa de Tony Khan, Lee foi revelado como líder da Dark Order e fez diversas alusões a Vince McMahon em suas primeiras promos na empresa.
Enquanto conversava com o Wrestling Inc, Brodie Lee admitiu ter feito referências a Vince McMahon durante as primeiras promos que fez. Ele disse que havia “easter eggs” presentes, mas que seu personagem inteiro não era totalmente uma referência a Vince.
“Obviamente, haviam alguns easter eggs e coisas que as pessoas podiam facilmente perceber, mas como um todo, o personagem nunca foi feito para ser uma paródia de Vince McMahon. Mas definitivamente havia algumas fortes referênciass. Quando percebi que isso só agregaria no que as pessoas iriam falar, quis me afastar disso o mais rápido possível porque queria que fosse mais sobre mim, mais sobre minha identidade e mais sobre minha jornada na AEW. Não queria ser visto como aquele ex-funcionário amargurado. Eu não quero esse rótulo em mim de forma alguma.”
Como você pode ver no vídeo abaixo, Brodie Lee fica irritado quando bocejam perto dele, algo que Vince McMahon detesta. Isso é referenciado no vídeo.