Bronson Reed iria enfrentar Seth Rollins no WWE Elimination Chamber
Durante o WWE Elimination Chamber do último sábado (24), os talentos australianos da WWE tiveram momentos de destaque. Grayson Waller recebeu Cody Rhodes e Seth Rollins em seu segmento “The Grayson Waller Effect”, Indi Hartwell disputou o Women’s Tag Team Championships ao lado de Candice LeRae, e Rhea Ripley manteve seu Women’s World Championship no evento principal contra Nia Jax.
Bronson Reed, apesar de ter ganhado certo push nas últimas semanas, não participou do evento. Reed revelou no X (anteriormente conhecido como Twitter) que deveria estar presente em Perth, mas permaneceu nos Estados Unidos devido ao nascimento prematuro de seu filho.
Agora, segundo informações do Wrestling Inc, se não fosse pelo nascimento de seu filho, Reed teria estado no seu país natal para disputar um importante combate pelo WWE World Heavyweight Championship contra Seth Rollins. A participação de Reed no evento foi planejada desde o início do ano, quando ele começou a fazer promos indicando o combate.
No entanto, mesmo que Reed pudesse viajar de última hora, os planos para enfrentar Rollins foram cancelados logo depois que Seth Rollins se lesionou. Com Rollins incapaz de competir em Perth e duvidoso para sua luta programada contra Drew McIntyre na WrestleMania 40, Reed estava disposto a viajar para Perth para competir de alguma forma antes do nascimento de seu filho. Contudo, considerando todos os fatores, Reed acabou não participando do evento.