Brooks Jensen, conhecido agora por seu nome real Ben Buchanan, anunciou em sua conta no X (anteriormente Twitter) que está oficialmente livre de seu contrato com a WWE, incluindo a cláusula de não competição. Em uma recente publicação, ele pediu desculpas pelo seu comportamento recente e agradeceu pela jornada na empresa:
“Primeiramente, quero apenas pedir desculpas… Sinto muito pela forma como me comportei aqui e sinto muito por ter feito papel de bobo. Como vocês ouviram, hoje não estou mais com a WWE, minha cláusula de não competição oficialmente expirou. Foi uma jornada incrível e sou eternamente grato pelas amizades que esse trabalho trouxe e por me permitir conhecer minha futura esposa. Então, com isso dito, obrigado a todos por me apoiarem e estarem comigo durante esses tempos, mas hoje é apenas o começo para o futuro de Ben Buchanan.”
Nos últimos meses, após se separar de Josh Briggs e Fallon Henley, Jensen enfrentou dificuldades, sem ganhar impulso positivo. Sua frustração culminou em comportamentos erráticos, incluindo publicações sobre bebedeiras, falar em deixar a empresa, acusações contra Shawn Michaels de interferir em sua conta no X e tentativas de perturbar a equipe de comentários do NXT, chegando a ser “preso” durante um episódio recente.
Apesar de tudo, a Fightful Select informa que a situação ainda faz parte de uma storyline. Jensen, agora Buchanan, continuará sua carreira no wrestling em shows independentes fora do WWE NXT ou até mesmo na nova parceira da empresa, a TNA.
This website uses cookies.