Bryan Danielson colocará a sua carreira em jogo no AEW All In
Um dos segmentos mais importantes do passado episódio do AEW Dynamite, pela TBS, contou com um cara a cara entre Bryan Danielson e Swerve Strickland, que se enfrentarão pelo AEW World Championship, no All In, em Londres.
Danielson, ainda sozinho no ringue, falava sobre a promessa que fez a sua filha, de que quando ela completasse sete anos, ele não lutaria mais em tempo integral, afirmando que o contrato que ele tem com a AEW, que expira em 01 de agosto, seria o seu último nos atuais moldes. Danielson, no entanto, disse que apesar de todos os aconselharem do oposto, faria de tudo para conquistar o título em Wembley, algo que ainda não conseguiu na AEW.
Foi quando aparecer Strickland. O campeão disse que apesar de respeitar Danielson, está no seu momento com o título e Danielson não o conquistaria do que dependesse dele.
O “American Dragon”, então, fez um desafio chocante para Strickland, onde, caso saia derrotado de Wembley, não lutará mais, transformando a luta em uma “Title vs. Career”. Strickland aceitou o desafio, pedindo para que Danielson realmente cumpra a sua promessa.