Durante sua participação no painel da “SXSW 2024” esta semana, o lutador veterano da AEW, Bryan Danielson, compartilhou seus pensamentos sobre a importância de transmitir seu conhecimento e fama para a nova geração da AEW. Danielson, conhecido por sua longa e distinta carreira no Pro Wrestling, expressou sua visão de não se aposentar tradicionalmente, mencionando que deseja manter a possibilidade de lutar até os 75 anos.
A abordagem de Danielson para sua carreira na AEW é baseada na ideia de que o sucesso da empresa e do setor do Pro Wrestling como um todo depende da capacidade de cultivar novos talentos. Ele destacou a importância de não se apoiar apenas nas estrelas estabelecidas do passado para liderar a companhia, mas sim na necessidade de elevar lutadores que ainda não tiveram exposição nacional significativa.
“Eu não uso a palavra ‘aposentadoria’, já tive que fazer isso uma vez e não quero ter que fazer novamente. Quero deixar aberta a possibilidade de lutar quando eu tiver 75 anos, se assim eu escolher. Uma das coisas que amei na AEW, e só a ideia dela, é que ela tornou a indústria do pro wrestling mais saudável. Então, quando penso nisso, como faço para tornar essa indústria que amo, e que amei desde que era criança, mais saudável? E a ideia é passar adiante o estrelato que me foi dado, tentar passá-lo para os lutadores mais jovens.”
Bryan reiterou sua crença de que o verdadeiro sucesso no Pro Wrestling não vem apenas de conquistar títulos, mas de poder influenciar positivamente a trajetória e o desenvolvimento da próxima geração de lutadores.
This website uses cookies.